Amor, Tens de Voltar

Nome da Canção: Amor, Tens de Voltar
Música e Letra: Carlos Resende Dias em coautoria com Joaquim Fernandes
Intérprete: Valério Silva
Outros: Canção concorrente ao Festival RTP da Canção 1967
F1010011

Valério Silva

Letra

AMOR PORQUE PARTISTE, PORQUE TE FOSTE
SEM ME QUERERES VER
AMOR PORQUE PARTISTE, PORQUE TE FOSTE
SEM ADEUS ME DIZER
RECORDA AQUELE VOAR
NUMA NOITE DE AGOSTO
SENDO MEU O TEU ROSTO
NÃO TE OUSEI BEIJAR
TERNURA VI EM TEUS OLHOS
VI-TE CHORAR MAIS QUE UMA VEZ
TERNURA VI EM TEUS OLHOS
VI-TE CHORAR, CHORAR POR MIM TALVEZ
EU ESPERO
OH! COMO ESPERO
O DIA EM QUE AO CHEGARES
COMIGO VENHAS TER
P’RA NÃO MAIS TE PERDER
OH! VOLTA DEPRESSA
AMOR TENS DE VOLTAR
OH! VOLTA DEPRESSA

AMOR TENS DE VOLTAR
AMOR PORQUE PARTISTE, PORQUE TE FOSTE

SEM ME QUERERES VER
AMOR PORQUE PARTISTE, PORQUE TE FOSTE
SEM ADEUS ME DIZER

[ Discografia Carlos Resende ] [ Carlos Resende ] [ Carlos Resende – Breves Notas Biográficas ] [ Família ]

Deixar um Comentário

