Arroz Está Cru (O)

Nome da Canção: Arroz Está Cru (O)
Autor da Letra: Popular
Autor da Música: Resende Dias
Intérpretes: Júlia Babo; Isabel Wolmar

Júlia Babo

 

O Arroz Está Cru

Esta noite choveu neve
Caiu a folha ao feijão
Hei-de lograr os teus olhos
Amor do meu coração

A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A panela ao lume
O arroz está cru

Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Dizem mal de mim deixá-lo dizer

Se te quis bem foi um sonho
Se te amei foi falsidade
Foi enquanto não achei
Amor da minha vontade

A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A panela ao lume
O arroz está cru

Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Dizem mal de mim deixá-lo dizer

Tu pedistes a minha mão
Sem saber o voto meu
Minha mãe governa tudo
Mas a mim governo eu

A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A panela ao lume
O arroz está cru

Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Dizem mal de mim deixá-lo dizer

A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A panela ao lume
O arroz está cru

Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Está cru deixá-lo cozer
Dizem mal de mim deixá-lo dizer

O arroz está cru
Deixá-lo cozer
Dizem mal de mim
Deixá-lo dizer

«YouTube – Publicado a 25/04/2015

Grande sucesso popular da música portuguesa dos anos 60»

Isabel Wolmar

Em: http://www.fotolog.com/sonhador13/67006097/#profile_start

ISABEL WOLMAR

HOJE COLOCO A CAPA DE UM VINIL QUE DESCOBRI À RELATIVAMENTE POUCO TEMPO. TRATA-SE DE UM DISCO DO INÍCIO DE CARREIRA DE ISABEL WOLMAR. NESTE DISCO ISABEL WOLMAR CANTA O TEMA O “ARROZ ESTÁ CRÚ”. EMBORA ESTA CANÇÃO TENHA FICADO IMORTALIZADA PELA JÚLIA BABO ISABEL TAMBÉM A GRAVOU…

[ Discografia – por canção ] [ Discografia – por intérprete [J] [I] ] [ Áudio e Vídeo ] [ Áudio e Vídeo – 2 ]

Deixar um Comentário

