Regresso – ao piano Resende Dias

Nome da Canção: Regresso
Resende Dias ao Piano

Resende Dias – tocada ao piano

 

APRESENTAÇÃO DO MAESTRO RESENDE DIAS, pequeno vídeo feito pelo LUGAR DO DESENHO|FUNDAÇÃO JÚLIO RESENDE: Ver Artigo

 

[ Discografia – por Canção ] [ Discografia – por intérprete ] [ Regresso ][ Áudio e Vídeo ]

9 thoughts on “Regresso – ao piano Resende Dias

    • Cara Amiga… Também para nós, Familiares, é um gosto e uma alegria grande ler os seus comentários, duma pessoa que cresceu convivendo connosco na própria casa do Maestro, tendo-o ouvido, por certo, muitas vezes a tocar piano, mas agora valorizando de forma mais consistente essas recordações do passado. Muito e muito obrigada, os seus comentários são sempre bem vindos!

    • A Família do Maestro está muito honrada por ter este comentário tão importante de uma artista muito mais jovem e com uma boa carreira internacional. Obrigadíssima. Parabéns e muitas felicidades para si!

  1. De vez em quando sabe bem ouvir melodias como nesta, para recordar e estabilizar a alma, nesta época tão agitada e com tão pouca qualidade na musica portuguesa…!

  2. A Família do Maestro Resende Dias vem, com amizade e reconhecimento, agradecer este belo comentário de uma sua aluna do “Centro de Arte e Cultura Popular de Bairro – Fundação Castro Alves”. Hoje, precisamente, está a organizar-se um dia especial: FESTA CASTRO ALVES, com 16 horas de eventos culturais non-stop. Prometemos à Alcina que, logo que possível, se dará mais destaque a essa etapa tão marcante da vida de Resende Dias que foram esses anos de intensa colaboração nesse Centro, que tanto tem colaborado para a divulgação da cultura e cujo reconhecimento a nível nacional deve ser impulsionado. Bem haja, Alcina, por colaborar com as suas recordações, neste blog do seu professor de música e os votos de sucessos para o seu trabalho, agora como professora. Beijinhos com saudades e um até sempre!

  3. Muito bom, faz lembrar os bons tempos em que tinha aulas com o maestro Resende Dias. Ele sempre ao piano a passar-nos todo o seu conhecimento com muito carinho. Saudades desse tempo.

    Alcina
    (Aluna do Centro de Arte e Cultura Popular de Bairro)
    Fundação Castro Alves

    • Apesar de termos conseguido trocar mails e material musical, a família do Maestro quer expressar a gratidão por este comentário que relembra uma época muito marcante da vida de Resende Dias e, em breve, espera poder deixar publicada alguma referência, possivelmente numa das próximas NOTAS SOLTAS. Mas gostaremos muito de a encontrar e rever e poderemos promover um encontro da antigos alunos,… quem sabe se para o Centenário do nascimento do Maestro!!! Com saudades e até berve.

Deixar um Comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s